Pular para o conteúdo

Confira as mudanças no trânsito em Mariana para o Carnaval 2024

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

É importante que os moradores e visitantes estejam atentos às alterações no trânsito para evitar transtornos e garantir uma experiência tranquila.

Com a proximidade do Carnaval Mariana 2024 – Fantasias da nossa história, as preparações para o evento já estão em pleno andamento na cidade histórica. Além da montagem dos palcos e estruturas para as festividades, algumas mudanças no trânsito já estão sendo implementadas visando garantir a fluidez e a segurança durante os dias de folia. 

Até o dia 15 de fevereiro, uma das principais interdições ocorrerá na Praça Tancredo Neves, com o trânsito sendo direcionado para a Rua Mestre Nicanor. Já na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, as vias de acesso às praças Gomes Freire, Cláudio Manoel e Tancredo Neves serão interditadas a partir das 18h. 

Durante os dias 9 a 13 de fevereiro, diversas ruas sofrerão desvios de trânsito, incluindo a Rua do Seminário, Praça Minas Gerais, Rua Waldemar Moura Santos e Rua Direita. As ruas Dom Silvério e Direita terão fluxo de veículos nos dois sentidos a partir das 13h. 

Nos dias 10 e 12 de fevereiro, está prevista a interdição das ruas Wenceslau Braz, Teófilo Otoni, Taxista Walter de Almeida, Travessa Wenceslau Braz e da Praça da Estação. Já nos dias 11 e 12 de fevereiro, haverá desvios no trânsito da Praça Tancredo Neves e da Rua Mestre Nicanor no sentido Barro Preto. 

Além disso, no dia 11 de fevereiro, a Praça JK terá sentido duplo de circulação, retornando o fluxo normal na Rua Bom Jesus. 

É importante que os moradores e visitantes estejam atentos às alterações no trânsito para evitar transtornos e garantir uma experiência tranquila durante o Carnaval em Mariana.