Pular para o conteúdo

Cantora mirim marianense Yasmin Melo fala sobre sua carreira e Carnaval 2024

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Sobre seu novo hit, "Boiadeira Original", Yasmin explicou que a música foi escrita por Thiago Martins, parceiro de longa data em sua carreira.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Jornal Ponto Final, a talentosa cantora mirim Yasmin Melo compartilhou detalhes sobre seu início na música, sua agenda para o Carnaval 2024 e o lançamento de seu mais novo sucesso, “Boiadeira Original”, já disponível em todas as plataformas digitais. 

Yasmin revelou que sua paixão pela música surgiu desde cedo, quando costumava reunir a família para apresentações particulares em casa. O pontapé para sua carreira artística veio após seu pai assistir a um show da LOL e se encantar com o ambiente dos bastidores. Assim, surgiu Yasmin Melo e sua turma, e desde então a música se tornou sua grande paixão. 

Quanto à sua agenda para o Carnaval 2024, Yasmin está com uma programação repleta de apresentações em diversas cidades, incluindo Geceaba, São Gonçalo do Rio Abaixo, Santa Margarida e, é claro, Mariana. Ela fez questão de convidar a todos para seu show na Praça Gomes Freire, em Mariana, no dia 10 de fevereiro, às 18 horas, prometendo uma apresentação imperdível. 

Sobre seu novo hit, “Boiadeira Original”, Yasmin explicou que a música foi escrita por Thiago Martins, parceiro de longa data em sua carreira. Inspirada pelo estilo agrofunk, Yasmin buscou criar uma canção envolvente que mistura elementos da música eletrônica com o ritmo característico do sertanejo. A música já está fazendo sucesso, com mais de 4 mil ouvintes desde seu lançamento no dia 2 de fevereiro. 

Ao falar sobre o desafio de trabalhar com seus pais, Yasmin foi sincera e destacou que, embora seja difícil devido à rigidez do pai, trabalhar com a família é algo muito especial. Ela ressaltou o apoio incondicional de seus pais, que são sua maior rede de apoio e estão sempre presentes em sua jornada musical. 

Com seu talento e carisma, Yasmin Melo continua conquistando o coração do público e promete animar o Carnaval de Mariana com sua música envolvente e seu carisma contagiante.