Pular para o conteúdo

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Trekking Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O percurso de 4,6 km levará os participantes ao Complexo da Serrinha, as inscrições são gratuitas e limitadas a 120 vagas.

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes, convida a comunidade para participar da primeira etapa do Trekking Mariana. O evento, consiste em uma caminhada, e terá início às 7h, no domingo (04), na rua Dona Yolanda Guimarães, ao lado do Motel Flowers, em Passagem de Mariana. 

O percurso de 4,6 km levará os participantes ao Complexo da Serrinha, com previsão de retorno até as 13h. As inscrições são gratuitas e limitadas a 120 vagas, podendo ser realizadas através do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUcgl42mVaPWSwN-02acClIL2JtfLUU-2MZ_rJ02SlWOrLRQ/viewform ou presencialmente na Secretaria de Esportes. 

Jovens a partir de 12 anos são bem-vindos, contanto que estejam acompanhados de um responsável. É aconselhável o uso de boné, protetor solar e vestimenta adequada, como tênis, calça e blusa de manga longa. A apresentação de um documento de identificação com foto é obrigatória.