Pular para o conteúdo

Deputada Duda Salabert recebe livro histórico na Câmara de Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Vereador Edson Agostinho, conduziu uma cerimônia especial, marcada pela entrega do livro “Restauro e História do Prédio da Casa de Câmara e Cadeia de Mariana.”

Na tarde do último dia 24, a Câmara de Mariana teve a honra de receber a visita da deputada federal Duda Salabert, acompanhada por sua família. Durante o encontro, o presidente da Casa, vereador Edson Agostinho, conduziu uma cerimônia especial, marcada pela entrega do livro “Restauro e História do Prédio da Casa de Câmara e Cadeia de Mariana” à ilustre visitante. 

O gesto não se limitou à deputada Duda Salabert, estendendo-se também ao ex-vereador Romeu Oliveira Miranda e ao ex-secretário de Cultura e presidente da AMARBANDAS, Efraim Leopoldo Rocha, que também receberam exemplares do valioso livro. 

Em uma ocasião anterior, no dia 22, o mesmo livro foi entregue ao especialista de relação com a comunidade e institucional da mineradora Cedro, Marcus Otávio Mariani, enriquecendo ainda mais a propagação da história local. 

Esta iniciativa reflete o comprometimento da Câmara de Mariana em preservar e compartilhar a rica história da região. A entrega do livro proporciona uma conexão valiosa entre as figuras públicas e a memória cultural, promovendo o entendimento e a apreciação do patrimônio histórico local.