Pular para o conteúdo

Museu de Mariana irá promover a primeira edição das “Férias no Museu”  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A primeira edição das "Férias no Museu" está marcada para a próxima semana, nos dias 30, 31, 01 e 02 de fevereiro.

Com o período de férias, o Museu de Mariana preparou uma programação especial para as crianças, com atividades lúdicas e educativas. A primeira edição das “Férias no Museu” está marcada para a próxima semana, nos dias 30, 31, 01 e 02 de fevereiro. 

A iniciativa visa proporcionar uma experiência única para as crianças, explorando o Museu de Mariana de maneira divertida e interativa. As atividades são destinadas a duas faixas etárias: pela manhã, das 10h às 12h30, as crianças de 6 e 7 anos participarão, enquanto à tarde, das 14h às 16h30, é a vez dos pequenos de 8 a 11 anos se aventurarem em um mundo de conhecimento. 

Dentre as oficinas oferecidas, destacam-se “Meu Eu no Museu”, “Museu que vive em Mim”, “Argila Fria, Corações Quentes” e “Universo em Tapetes”. Cada atividade foi cuidadosamente planejada para promover a interação, a criatividade e o aprendizado das crianças de maneira lúdica. 

O Museu de Mariana, em parceria com o Instituto Cultural Vale, sob a gestão do Instituto Cultural Aurum e com o apoio da Prefeitura de Mariana e do Governo Federal, Brasil: União e Reconstrução via Lei Rouanet, oferece toda essa diversão de forma gratuita. Uma oportunidade imperdível para os pais proporcionarem momentos enriquecedores aos seus filhos nestas férias. Para participar, basta realizar a inscrição da criança através do link: https://docs.google.com/forms/d/1VH6vgng3PgpG7ppCZ_SFTdBjtiLwaF722fO1mO2E6CY/viewform?edit_requested=true