Pular para o conteúdo

Thiago Cota fala das possibilidades de candidatura para Prefeitura em Mariana 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Com as eleições de 2024, o nome do deputado vem sendo comentado como provável candidato a prefeito da cidade.

Em ano de eleições municipais, a população marianense ainda não sabe ao certo quais candidatos terão como opção para o cargo de Prefeito. Ao final do ano passado, uma pesquisa eleitoral estava sendo feita pelas ruas da cidade, e vários políticos estavam presentes nela. O nome do atual Deputado Estadual, Thiago Cota (PDT), integrava o questionamento. 

Atualmente, Celso Cota (MDB) é o líder do executivo de Mariana, e tem chances de se candidatar para mais um mandato. Seu nome constava nas pesquisas, assim como do ex-prefeito e agora vereador, Juliano Duarte (Cidadania); atuais vereadores Zezinho Salete (MDB) e Preto do Cabanas (PV); do ex-prefeito Roberto Rodrigues, conhecido como Roberto da Mina e do ex-vereador, Bruno Mol (MDB). 

Em um vídeo, Thiago Cota respondeu ao Jornal Ponto Final que o objetivo atual é focar nas metas da atual gestão do prefeito Celso Cota, como a concretização do Projeto Escola em Tempo Integral e a inauguração da UPA São Pedro. Quando questionado sobre sua possível pré-candidatura à Prefeitura de Mariana, o deputado não foi explícito em sua resposta.  

“No momento certo, nós iremos discutir as pré-candidaturas do nosso grupo. É um grupo forte! Um grupo repleto de companheiros que estão na Câmara. […]  Estarei sempre a serviço da nossa cidade, seja onde for. Por isso, no momento certo, estaremos discutindo qual será nossa posição”.