Pular para o conteúdo

Prime Beef está prestes a inaugurar nova loja com muita modernidade e sabor 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A inauguração está marcada para a próxima semana.

A Prime Beef, renomada boutique de carnes já presente no bairro Barro Preto, expande seus horizontes com a inauguração de uma nova loja no centro de Mariana. A iniciativa, dos empreendedores, reflete a busca por uma abordagem mais moderna e atrativa para cativar ainda mais apreciadores de carnes de qualidade em toda região. 

Com quase três anos atuando na cidade, a decisão de empreender nesse ramo foi impulsionada pela paixão da família pelo churrasco. Após o falecimento dos pais, durante um churrasco, Leandro Cota, filho da empreendedora Pollyanna Cota, sugeriu que a família investisse no ramo, visto que todos gostavam de um bom churrasco e apreciavam carnes. Assim, os fundadores decidiram transformar essa paixão em um empreendimento, dando origem à boutique de carnes Prime Beef. 

A decisão de abrir uma nova loja no centro da cidade surgiu após um convite e estudo minucioso da ideia. A inauguração está marcada para a próxima semana no novo endereço rua Frei Durão,40 – Centro (próximo ao Jardim) e promete oferecer um conceito mais moderno e atrativo para os apreciadores de carnes de qualidade. 

“Temos uma expectativa muito grande de atender um público diferenciado, inclusive aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer nossa loja no Barro Preto. Acreditamos que a expansão para o Centro proporcionará uma maior visibilidade e acesso para aqueles que não conhecem nossos produtos”, destacou a empresária Pollyanna. 

A Prime Beef espera proporcionar uma experiência única aos clientes, reforçando sua posição como referência no ramo de boutique de carnes na região. Com uma abordagem inovadora e determinação, a equipe está confiante de que a nova loja será um sucesso e continuará a conquistar paladares exigentes com a qualidade e sabor que já são marcas registradas da Prime Beef.