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Gabinete do prefeito Celso Cota busca agilizar o atendimento ao público 

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A Prefeitura vem prezando por um atendimento mais refinado para prestar maior auxílio para as pessoas.

Em busca de melhorias na resolução dos problemas da população, a equipe do gabinete do prefeito Celso Cota tem procurado meios para aprimorar o atendimento aos cidadãos.  Uma das medidas tomadas foi incrementar uma triagem para dar maior assistência ao povo e escoar as reivindicações que chegam ao prefeito. 

Segundo o atual Chefe de Gabinete, Leonardo Ferreira Guimarães, a providência tomada para atendimento ao cidadão foi ele mesmo prestar auxílio e tentar resolver a questão apresentada mesmo com pendencia sendo repassada a Celso Cota. “É conseguir atender um público maior sem precisar passar pelo prefeito. Tem coisas que a gente consegue resolver e diminuir o tempo para dar uma solução ao requisitante. Chegando até mim, com coisas que não exijam a demanda do prefeito, a gente resolve”, declarou. 

Leonardo Guimarães também relatou que a média de atendimentos diários é de 40 pessoas, com um assessoramento mais humanitário, de maior qualidade e mais transparente possível. Ele evidencia que não é um ato de coibição do cidadão para ter contato com Celso Cota, e sim, uma melhor organização para oferecer maior suporte do poder público para a população marianense. 

“O que é de extrema importância do prefeito, a gente encaminha para ele. O que não é, e a pessoa se sentir satisfeita em ter resolvido comigo, não vemos a necessidade de repassar ao prefeito. Na maioria das vezes, temos conseguido resolver os problemas dentro das possibilidades”.