Pular para o conteúdo

Vale abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz com 351 vagas em MG 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os candidatos selecionados contarão com uma bolsa-auxílio de R$ 900, além de assistência médico-hospitalar, seguro de vida e outros benefícios.

A Vale está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro para o Programa Jovem Aprendiz. As vagas, num total de 351, estão distribuídas em diversas localidades de Minas Gerais, abrangendo Belo Horizonte, Brumadinho, Barão de Cocais, Governador Valadares, Nova Lima, Itabira, João Monlevade, Mariana, Ouro Branco e São Gonçalo do Rio Abaixo. 

Os candidatos selecionados contarão com uma bolsa-auxílio de R$ 900, além de assistência médico-hospitalar, seguro de vida e outros benefícios. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link do programa: https://vale.com/en/young-apprentice 

É requisito ter entre 18 e 21 anos e possuir ensino médio completo. Não há limite de idade para candidatos com deficiência. É obrigatório estar com o esquema completo de vacinação contra Covid-19, adequado para a faixa etária, e possuir a vacinação atualizada para febre amarela. 

O programa terá duração de até dois anos, conforme a formação oferecida, sendo necessário residir na localidade da vaga escolhida. Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias e realizadas de forma online, abrangendo prova, dinâmica de grupo e avaliação psicológica. Os candidatos aprovados nas fases iniciais passarão por um painel virtual com gestores, aplicados por exames médicos de admissão e entrega de documentos, incluindo o cartão de vacinação.