Pular para o conteúdo

Colônias de Férias irão oferecer diversão e atividades para crianças e adolescentes 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A colônia oferece um período divertido e enriquecedor para os jovens aproveitarem suas férias.

Durante o período de recesso escolar, a Prefeitura de Mariana irá oferecer uma empolgante oportunidade para crianças e adolescentes participarem de uma Colônia de Férias em dois locais distintos na cidade. 

De 15 a 19 de janeiro, a E. M. Dom Oscar, situada no bairro Cabanas, estará aberta à comunidade, com atividades direcionadas para crianças de 6 a 10 anos, das 8h30 às 11h30. No período da tarde, das 13h30 às 16h, as atividades são destinadas aos adolescentes de 11 a 15 anos. Posteriormente, na Arena Mariana, as atividades ocorrerão de 22 a 26 de janeiro, com o mesmo horário matutino para inscritos de 6 a 10 anos e no turno vespertino para os participantes de 11 a 15 anos. 

É importante ressaltar que as vagas são limitadas a 200 participantes, e as inscrições podem ser realizadas por meio do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedi6_ODYB1KAf2OIMs8gFdeFnw-rZm-jzXphYrqOjWfKWiBw/viewform ou presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Vicente de Paulo, nº 130, no Bairro Vila Aparecida. A oportunidade oferece um período divertido e enriquecedor para os jovens aproveitarem suas férias de maneira proveitosa e interativa.