Pular para o conteúdo

Sorteio do Supermercado Dara premia marianense  com Fiat Móbi 0KM 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A ganhadora, Gracieli Fraga Cassemiro, pulou de alegria ao receber a notícia.

No último sábado (30), o Supermercado Dara Atacado e Varejo, com 22 anos de atuação na cidade de Mariana, realizou o tão aguardado sorteio da campanha “Dirija seu sonho com o Dara”. A sortuda  Gracieli Fraga Cassemiro, moradora do Bairro Rosário, ganhou um Fiat Móbi novinho. 

A promoção, que se iniciou no mês de agosto, alcançou um expressivo número de participantes, acumulando cerca de 80 mil cupons ao longo de sua vigência. Os proprietários do supermercado expressaram sua satisfação com a adesão dos clientes à iniciativa, destacando-a como um sucesso absoluto. É o segundo ano consecutivo em que o Supermercado Dara Atacado e Varejo realiza uma premiação tão significativa para seus clientes e a comunidade de Mariana.  

A vencedora, Gracieli, transbordou de alegria ao receber uma chamada de vídeo do Diretor Comercial do Jornal Ponto Final, Tiago Souza, durante a cerimônia de premiação. Em um estado de êxtase, ela compartilhou conosco: “Minha família e eu estamos extremamente felizes por essa conquista inesperada. Foi uma surpresa incrível na tarde de sábado.” Finalizou. 

Essa ação evidencia não apenas o sucesso da campanha “Dirija seu sonho com o Dara”, mas também ressalta o comprometimento do supermercado em proporcionar experiências únicas e valorizar a fidelidade dos consumidores locais.