Pular para o conteúdo

Onda de furtos: Polícia Militar recupera veículos e prende suspeito 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

No último final de semana, três denúncias de furtos foram registradas e prontamente solucionadas devido à rápida atuação da Polícia Militar.

No final da tarde de domingo (31), moradores do bairro Vila Maquiné, foram surpreendidos por um furto em uma residência, onde um veículo e um videogame foram subtraídos. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para investigar o caso. Após diligências intensas, a equipe policial conseguiu localizar o veículo furtado, um Golf de cor branca, abandonado nas proximidades do local do crime. 

No dia seguinte, 1º de janeiro, os policiais receberam um chamado para atender a outra ocorrência, dessa vez relacionada a um furto no interior de um veículo em Passagem, distrito de Mariana. 

As autoridades, iniciaram imediatamente o rastreamento na região e identificaram um indivíduo com características semelhantes às repassadas na denúncia. Ao abordá-lo, o suspeito confessou ter quebrado o vidro do veículo para furtar os objetos e indicou onde estavam os materiais roubados em sua residência. 

Na casa do suspeito, os policiais recuperaram um cabo para recarga de bateria da marca Famastil e um kit de chaves combinadas da marca Foxlux. O indivíduo foi detido em flagrante pelo crime de furto. 

Além disso, no mesmo dia, o proprietário de uma motocicleta registrou na unidade da Polícia Militar em Mariana o desaparecimento de seu veículo. A moto, uma Yamaha XTZ250 de cor preta, havia sido estacionada em frente a um hotel onde ele estava hospedado. 

Após uma investigação minuciosa, as guarnições da PM conseguiram identificar o suspeito do roubo através das câmeras de segurança da região. Com sucesso, localizaram o indivíduo e recuperaram a motocicleta. 

As ações rápidas e eficientes da Polícia Militar de Mariana resultaram na recuperação dos veículos furtados e na prisão de um suspeito, reforçando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e combater a criminalidade na região.