Pular para o conteúdo

Cadastro para grupos culturais e artísticos estão abertos para o Carnaval 2024 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A Secretaria de Cultura, está convocando todos os interessados para realizar o cadastro para a participação das atrações no Carnaval de Mariana.

A Prefeitura de Mariana, está convocando os Grupos Culturais e Artísticos da cidade a realizarem um cadastro inicial visando à participação no Carnaval Mariana 2024. Com o intuito de organizar e ampliar a participação popular nas atrações do evento, a Prefeitura solicita que os interessados efetuem o seu cadastro no período compreendido entre 22 de dezembro de 2023 e 10 de janeiro de 2024. 

Para obter mais informações e proceder com o cadastro, os interessados podem entrar em contato através dos canais de atendimento disponibilizados pela Secretaria: 

Além disso, para aqueles que preferirem atendimento presencial, a Secretaria está localizada no endereço: Rua Frei Durão, N° 22, Centro (Sala no segundo andar do Cine Teatro Municipal) 

O convite para o cadastro visa promover a diversidade cultural e artística no Carnaval de Mariana 2024, incentivando a participação dos grupos locais e enriquecendo as festividades com a riqueza cultural da região.