Pular para o conteúdo

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico no bairro Rosário, em Mariana  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O autor, de 19 anos, foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos.

Na noite da última segunda-feira, dia 11, uma operação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um traficante de drogas no bairro Rosário, em Mariana (MG). A ação foi desencadeada após diversas denúncias indicarem que um indivíduo de 19 anos estaria envolvido com tráfico de entorpecentes em sua residência. 

Por volta das 20h, as equipes policiais localizaram o suspeito, efetuando sua prisão imediata. Durante a revista na casa onde o indivíduo morava, foram encontrados e apreendidos significativos volumes de entorpecentes e equipamentos relacionados ao tráfico. 

O material apreendido inclui 2 (duas) barras e 55 (cinquenta e cinco) buchas de maconha, 6 (seis) papelotes de cocaína, 2 (duas) balanças de precisão e 4 (quatro) aparelhos celulares. A descoberta desse arsenal revela a dimensão das atividades ilegais que estavam sendo conduzidas pelo traficante na localidade. 

O autor, de 19 anos, foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pelos policiais militares. O desdobramento desse caso ficará a cargo das autoridades competentes, que agora terão a responsabilidade de investigar a extensão das atividades criminosas do detido. 

A ação da Polícia Militar representa mais um passo importante na luta contra o tráfico de drogas na região, evidenciando o compromisso das forças de segurança em combater o crime e preservar a segurança da comunidade local. A colaboração da população, por meio de denúncias, desempenha um papel crucial nesse processo, permitindo a atuação precisa e eficaz das autoridades no combate ao crime organizado.