Pular para o conteúdo

PM apreende espingarda e prende autor de furto em Santa Rita de Ouro Preto  

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde os materiais apreendidos foram entregues às autoridades

Na última segunda-feira, dia 11 de dezembro, a Polícia Militar realizou uma operação em Santa Rita, distrito de Ouro Preto (MG), resultando na apreensão de uma espingarda e na prisão de um indivíduo por furto, receptação, posse ilegal de munição de calibre restrito, posse ilegal de drogas e maus tratos a animais. 

A ação teve início quando a guarnição da PM foi informada de que um homem de 39 anos havia esquecido sua mochila em um bar local. Ao retornar para recuperá-la, foi informado pelo proprietário do estabelecimento que um homem de 36 anos havia pegado a mochila e saído. A vítima seguiu até a residência do suspeito e constatou que ele estava portando uma arma de fogo. 

Ao chegar à casa do autor, a polícia não o encontrou de imediato. No local, foi encontrado um cachorro da raça Pit bull acorrentado, sem a devida proteção e com uma ferida no abdômen. Após buscas, o autor foi localizado e confessou o furto da mochila. 

Na residência, os policiais encontraram itens pertencentes à vítima, uma munição calibre .45 de uso restrito, uma caixa de som furtada, uma espingarda poveira desmontada, dois celulares, uma porção de sementes de maconha e um facão. 

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde os materiais apreendidos foram entregues às autoridades. O caso envolve crimes como furto, receptação, posse ilegal de arma e drogas, além de maus tratos a animais.