Pular para o conteúdo

Advogado Adilson Silveira Martins Recebe Medalha em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Adilson Silveira Martins, inscrito na OAB/MG e com uma carreira que ultrapassa os 50 anos, tem sido uma figura marcante na cidade, exercendo sua prática profissional de maneira ininterrupta por incríveis 48 anos.

No dia 7 de dezembro, a cidade de Mariana reverenciou a trajetória exemplar do advogado Adilson Silveira Martins, agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa em reconhecimento às suas notáveis contribuições ao Judiciário local. A cerimônia ocorreu no Fórum Doutor Armando Pinto Monteiro, onde amigos, familiares e colegas se reuniram para celebrar sua dedicação à advocacia.

Adilson Silveira Martins, inscrito na OAB/MG e com uma carreira que ultrapassa os 50 anos, tem sido uma figura marcante na cidade, exercendo sua prática profissional de maneira ininterrupta por incríveis 48 anos. Seu escritório, ponto de referência para a comunidade jurídica, permaneceu como um bastião de justiça ao longo das décadas.

A cerimônia contou com a presença honrosa das juízas da Comarca de Mariana, Dra. Cirlaine (Titular da 1ª Vara e Diretora do Fórum local) e Dra. Fernanda (Titular da 2ª Vara), que ressaltaram a relevância do legado por Adilson Silveira Martins no cenário jurídico da cidade.

A mesa, composta por figuras notáveis, incluiu o vereador Edson Agostinho (Leitão), o Defensor Público Luís Delazari, o subprocurador do município Dr. Rodrigo e o Presidente da 172ª Subseção da OAB Mariana Dr. Cristiano.

A entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa ao Adilson Silveira Martins não apenas enalteceu uma carreira brilhante, mas também celebrou a influência positiva que esse ícone jurídico exerce sobre a comunidade de Mariana.