Pular para o conteúdo

Celso Cota promete avanços na saúde e retomada de obras

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Prefeito afirmou que o próximo ano será revolucionário para a saúde do município.

O Prefeito Celso Cota anunciou diversos tópicos cruciais para o desenvolvimento do município. Em destaque, falou sobre a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um projeto que se encontra em construção desde 2015.

De acordo com o prefeito, a obra da UPA foi reiniciada e tem como proposta finalizar no próximo ano, prometendo uma conclusão efetiva que vem sendo aguardada há anos pela população local. Celso Cota reforçou seu compromisso em transformar o cenário da saúde municipal, mencionando a contratação de novos profissionais e a ampliação dos serviços médicos.

Em seu discurso, o prefeito destacou as ações já realizadas durante sua gestão, incluindo a efetivação de aproximadamente cem pessoas na área de educação, em parceria com o governo do ex-Prefeito interino Edson Agostinho. Ele ressaltou que na área da saúde não será diferente, ele irá contratar mais médicos e enfermeiros, e também terá a expansão dos serviços de exames.

Celso Cota afirmou que o próximo ano será revolucionário para a saúde do município. A UPA tem previsão de inauguração até abril de 2024, no máximo no mês de maio, devido aos imprevistos que podem ocorrer como o período de chuvas que se aproxima.

Além da UPA, o Prefeito Celso Cota também abordou a situação da Unidade Básica de Saúde (UBS’s) do Rosário, que se encontra paralisada. Ele garantiu que o projeto será retomado, trazendo melhorias significativas para o atendimento primário à saúde dos cidadãos do bairro.

Com uma visão otimista e planos concretos, Celso Cota delineou uma perspectiva de avanços palpáveis ​​no setor da saúde municipal, destacando seu compromisso em concluir obras pendentes e fortalecer os serviços médicos oferecidos a todos os marianenses.