Pular para o conteúdo

Atleta Fabiano Nascimento conquistou 3º lugar na 1ª Corrida do Instituto JPW

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A competição percorreu as principais ruas e ladeiras de Barão de Cocais.

Natural de Santa Bárbara, Fabiano Nascimento de Oliveira, de 45 anos, está comemorando sua conquista ao alcançar o 3º lugar na corrida realizada no último domingo (26), promovida pelo Instituto JPW, em Barão de Cocais.

O evento esportivo, organizado pela Federação Mineira de Atletismo, marcou a 1ª edição da corrida no município e contou com a participação de equipes renomadas, entre elas a “The Flash”, à qual Fabiano faz parte.

A competição percorreu as principais ruas e ladeiras de Barão de Cocais, fazendo jus ao seu caráter ranqueado, oferecendo desafios diversos aos atletas participantes.

Fabiano expressou sua gratidão: “Agradeço a Deus pela conquista, à minha família pelo apoio constante e às crianças dos bairros São Vicente e Manga Nova, pela inspiração diária.”

A determinação de Fabiano e sua dedicação ao esporte o levou a conquistar uma posição de destaque nessa corrida de renome, demonstrando não apenas sua habilidade atlética, mas também seu espírito de superação e comprometimento.

A comunidade de Santa Bárbara se orgulha do feito do atleta, que representa não apenas sua cidade, mas também a determinação e o esforço dos moradores locais na busca por conquistas e superação de desafios.