Pular para o conteúdo

As pesquisas para o Destaque Empresarial 2024 já foram iniciadas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O evento não é apenas uma premiação; é um espetáculo que reúne empreendedores, empresas e colaboradores em uma noite de celebração e reconhecimento.

O prestigiado evento “Destaque Empresarial”, promovido pelo Jornal Ponto Final, está prestes a comemorar 28 anos de tradição em Mariana. Com data marcada para o dia 13 de abril de 2024, o evento é aguardado com grande expectativa ao longo do ano, consolidando-se como um momento especial de reconhecimento para as empresas que se destacaram em diversos setores do comércio local.

O Destaque Empresarial tem um diferencial significativo: a participação ativa da comunidade na escolha dos premiados. Por meio de votação popular, a comunidade tem a oportunidade de eleger os destaques empresariais do ano, tornando a premiação mais democrática e representativa. As pesquisas para a escolha dos melhores do ano já foram iniciadas, tanto nas ruas quanto no site do Jornal Ponto Final ( www.jornalpontofinal.com.br ). É o momento de dar voz à sua opinião e participar ativamente desse processo de reconhecimento.

Para a edição de 2024, o Destaque Empresarial promete surpreender com uma abertura inovadora, trazendo como diferencial o “Oscar na Passarela da Fama”. Esta proposta promete impactar e se tornar o destaque do evento, elevando ainda mais a experiência de todos os participantes.

Mais do que uma premiação, o Destaque Empresarial é uma oportunidade de confraternização e fortalecimento dos laços entre as empresas e a população. Uma noite especial, planejada com carinho, para celebrar os esforços, a dedicação e o sucesso dos empreendimentos que colaboram ativamente para o desenvolvimento e as prosperidades de Mariana.

Prepare-se para uma noite envolvente, repleta de emoções e homenagens. O Destaque Empresarial 2024 será um marco na história do comércio marianense, destacando aqueles que se destacaram e conquistaram o reconhecimento merecido. Fique atento às novidades e participe desse momento único de celebração e reconhecimento empresarial através da sua votação.