Pular para o conteúdo

Meia Boca Júnior é vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol 7

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Em 2024, o Meia Boca Júnior alça voos mais altos ao disputar o Campeonato Brasileiro Série A.

Entre os dias 17 e 19 de novembro, o Meia Boca Júnior marcou seu nome na história do futebol 7, ao conquistar o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro da Série B, garantindo um acesso inédito para a elite da modalidade.

               O trajeto impressionante da equipe incluiu empates emocionantes, como o 4 a 4 contra o Rio São Paulo, e vitórias convincentes, a exemplo do impressionante placar de 7 a 1 sobre o Galante Ilhados. Na semifinal, enfrentando Enseada Azul, o Meia Boca Júnior triunfou com um placar de 1 a 1, decidindo nos pênaltis com um emocionante 2 a 1.

Na grande final, porém, o Meia Boca Júnior enfrentou os Amigos WT, que se sagraram campeões com uma vitória por 5 a 0. Apesar do resultado, a trajetória da equipe foi marcada pelo desempenho excepcional de Fabrício Marcos, artilheiro do campeonato com impressionantes 16 gols em apenas 7 jogos.

               O próximo desafio já está no horizonte: em 2024, o Meia Boca Júnior alça voos mais altos ao disputar o Campeonato Brasileiro Série A.

               A diretoria, comissão técnica e atletas expressam sua “GRATIDÃO” aos apoiadores e patrocinadores que acreditaram no projeto, enfatizando que a “PERSISTÊNCIA REALIZA O IMPOSSÍVEL”. O Meia Boca Júnior agradece a todos que contribuíram para esse feito histórico e promete seguir em constante evolução na jornada pela excelência no futebol 7.