Pular para o conteúdo

IFMG abre inscrições para Especialização em Gestão e Conservação do Patrimônio Cultural

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – Campus Ouro Preto está com inscrições abertas, até 10 de dezembro, para a seleção de candidatos interessados em ingressar no curso de Especialização em Gestão e Conservação do Patrimônio Cultural.

Totalmente gratuito, o curso tem a duração de 24 meses, abrangendo aulas teóricas e práticas, além da elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Oferecido na modalidade presencial, a especialização se concentra em duas linhas de pesquisa distintas: Gestão do Patrimônio Cultural e Tecnologia em Conservação e Restauro de Bens Imóveis.

É requisito fundamental que a formação superior ou a experiência profissional dos candidatos estejam alinhadas com a área da especialização desejada. As aulas têm previsão de início para o dia 5 de abril de 2024.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online, seguindo o cronograma e demais orientações estipuladas no edital n°67/2023 disponível no site www.ifmg.edu.br/ouropreto.

Essa especialização oferecida pelo IFMG – Campus Ouro Preto proporciona uma oportunidade ímpar para profissionais e graduados que desejam aprimorar seus conhecimentos e contribuir ativamente para a preservação e gestão do valioso patrimônio cultural.

Parte superior do formulário