Pular para o conteúdo

Festa de 15 anos do CMEI Santo Antônio é marcada por homenagens e gratidão 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Ao som envolvente da Incrível Banda, alunos, servidores e membros da comunidade escolar testemunharam uma noite especial.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Santo Antônio comemorou seu 15º aniversário em grande estilo na última quarta-feira (08), no espaço de convivência da instituição. Ao som envolvente da Incrível Banda, alunos, servidores e membros da comunidade escolar testemunharam uma noite especial. 

Durante a celebração, 15 pessoas receberam homenagens especiais pelo trabalho dedicado em prol do centro educacional. De acordo com Fabíola Borges, diretora da instituição, a existência e o sucesso do CMEI são resultado do esforço coletivo. “O projeto foi idealizado por Dom Luciano, sensível às dificuldades enfrentadas por muitas famílias na região, e foi abraçado por muitos”, destacou. 

Desde sua inauguração em 2008, a creche tem sido um lar educativo para 125 crianças, atendendo aos moradores do bairro Santo Antônio e áreas próximas, com idades entre 6 meses e 3 anos. O centro de educação dispõe de nove salas, uma brinquedoteca, refeitório e um amplo pátio para atividades recreativas.