Pular para o conteúdo

ACIAM promove acesso gratuito a consultas de crédito durante o CEJUSC Itinerante 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A iniciativa propôs a chance de verificar a situação cadastral para o entendimento de sua posição financeira e possíveis pendências.

Na sexta-feira, dia 10 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Mariana (ACIAM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) participaram do CEJUSC Itinerante, um evento realizado em parceria entre o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Mariana. Durante esse evento, das 9h30 às 16 horas, a ACIAM/CDL Mariana ofereceu à comunidade a oportunidade de consultar seus nomes no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC e SERASA). 

A iniciativa propôs às pessoas interessadas a chance de verificar sua situação cadastral, um serviço de grande relevância para o entendimento de sua posição financeira e possíveis pendências. A presença ativa da ACIAM/CDL Mariana evidencia o compromisso dessas entidades em promover a transparência e facilitar o acesso à informação financeira para a população local. 

Além da ACIAM/CDL Mariana, diversas outras entidades estiveram presentes no evento, proporcionando uma variedade de serviços de forma gratuita à população. O CEJUSC Itinerante não focou apenas nas consultas de crédito, mas também se destacou por oferecer diversos outros benefícios e informações cruciais para a comunidade. 

A ACIAM/CDL Mariana, ao participar desse evento, reforça seu compromisso não apenas com os comerciantes e empresários locais, mas também com a comunidade em geral. Ao disponibilizar serviços como a consulta ao crédito de forma gratuita, essas entidades importantes para a promoção da educação financeira e o fortalecimento econômico da região.