Pular para o conteúdo

Trem noturno de Natal da Vale segue sem programação definida

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A programação natalina proporcionou uma experiência mágica com histórias natalinas, brincadeiras e música para todas as idades.

A temporada de Natal se aproxima, mas a tradicional programação do Trem Noturno de Natal do Vale que costumava encantar os moradores e visitantes das cidades de Mariana e Ouro Preto ainda permanece em suspense, sem data definida para retorno.

O Trem da Vale, conhecido por sua iluminação festiva e a presença especial do Papai Noel, proporcionou nos últimos anos, uma experiência mágica com histórias natalinas, brincadeiras e música para todas as idades em seus seis vagões, com quase 300 lugares disponíveis e condições especiais para os moradores locais.

Diante dessa incerteza, o Jornal Ponto Final entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Vale para obter esclarecimentos e especificidade de retorno. Os questionamentos incluíram:

  • O Trem da Vale terá uma programação especial para o Natal este ano? Quais serão os detalhes dessa programação?
  • Qual será o percurso específico do Trem da Vale durante Natal? Ele incluirá a trajetória completa entre Mariana e Ouro Preto?
  • O Trem da Vale planeja retomar as atividades turísticas regularmente após Natal e as festas de fim de ano?
  • Há alguma informação disponível sobre datas, horários e preços para os passeios de trem durante o Natal?
  • Existem pacotes ou promoções especiais para grupos ou famílias e moradores locais que desejam visitar o Trem da Vale durante o Natal?

A mineradora, por meio da assessora Ludymilla Sá, respondeu: “Não há programação de Natal definida. Tão logo tenhamos, divulgaremos.”

A falta de informações fornecidas sobre a programação do Trem de Natal de Mariana e Ouro Preto deixa moradores e turistas, esperando ansiosamente pelo retorno deste evento especial que marca a temporada festiva na região. A população e os visitantes permanecem na expectativa de notícias sobre o planejamento natalino do Trem da Vale.