Pular para o conteúdo

GCM age após denúncias, detém suspeitos e recupera motocicleta furtada

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O condutor da motocicleta XRE vermelha furtada conseguiu escapar por uma das ruas do bairro, mas foi posteriormente identificado pelos agentes.

Na tarde da última terça-feira (07), a Guarda Civil Municipal de Mariana após denúncias de moradores do bairro Santo Antônio, realizou uma ação que resultou na prisão de um homem por direção perigosa e na recuperação de uma motocicleta furtada.

Após receberem informações sobre indivíduos realizando manobras perigosas com motocicletas em vias públicas do bairro Santo Antônio, os agentes da GCM se dirigiram até o local e conseguiram prender um homem de 23 anos e deter um menor de 15 anos que estava na garupa de uma das motocicletas.

Ao avistarem a viatura da GCM, os indivíduos tentaram fugir em alta velocidade, mas perderam o controle das motocicletas, resultando em suas quedas. O condutor da motocicleta XRE vermelha conseguiu escapar por uma das ruas do bairro, mas foi posteriormente identificado pelos agentes.

O homem que conduzia a motocicleta CG Titan confirmou que eles estavam realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro. Durante verificações em sistemas de pesquisa, foi descoberto que a motocicleta XRE estava registrada como furtada, enquanto a CG Titan tinha seu licenciamento atrasado, e seu condutor não possuía habilitação.

Diante dos fatos, o homem foi detido por direção perigosa e levado à Delegacia de Polícia Civil. O menor que estava na garupa da motocicleta furtada foi apresentado às autoridades policiais, e as motocicletas foram removidas para o pátio credenciado pelo DETRAN na cidade de Ouro Preto. Esta operação da GCM demonstra a importância do trabalho conjunto com a população para manter a segurança nas ruas da cidade.