Pular para o conteúdo

Falta de pagamento ao Consórcio paralisa trocas de lâmpadas em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Até o momento do fechamento desta matéria, a Prefeitura não respondeu aos questionamentos enviados.

A falta de pagamento ao consórcio responsável pelas trocas de lâmpadas na cidade comprovado na paralização das trocas das mesmas, vem causando um impacto direto na segurança e qualidade de vida dos moradores.

O Jornal Ponto Final buscou esclarecimentos junto à Prefeitura de Mariana, a fim de obter informações oficiais sobre essa situação e as medidas que estão sendo tomadas para solucionar o impasse. Infelizmente, até o momento do fechamento desta matéria, não obtivemos retorno da Prefeitura.

As perguntas direcionadas à Prefeitura incluem:

  • Quais as informações oficiais sobre a paralização das trocas de lâmpadas em Mariana devido à falta de pagamento ao consórcio?
  • Existe alguma previsão ou plano para a regularização dos pagamentos ao consórcio e, consequentemente, para a retomada das trocas de lâmpadas na cidade?
  • Qual é a posição oficial da Prefeitura de Mariana em relação a esta situação? Existem medidas em andamento para resolver o impasse?
  • Qual é o impacto da paralização das trocas de lâmpadas na segurança e qualidade de vida dos moradores de Mariana?
  • Como os cidadãos podem acompanhar o progresso e obter atualizações sobre esse assunto?

As trocas de lâmpadas são fundamentais para a iluminação e segurança da cidade, e é do interesse de todos que ela seja solucionada de maneira eficiente. Continuaremos acompanhando esse assunto e forneceremos atualizações assim que tivermos mais informações da Prefeitura de Mariana sobre essa questão.