Pular para o conteúdo

Campanha Papai Noel dos Correios 2023 traz solidariedade e generosidade no Natal

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

As cartas podem ser adotadas tanto fisicamente, nas agências dos Correios participantes, quanto virtualmente, por meio do blog oficial da campanha.

No próximo dia 14 de novembro, terça-feira, Belo Horizonte será palco do lançamento oficial da Campanha Papai Noel dos Correios em Minas Gerais. Em sua 34ª edição, a iniciativa continua a emocionante tradição de receber e disponibilizar cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para adoção pela comunidade.

As cartas podem ser adotadas tanto fisicamente, nas agências dos Correios participantes, quanto virtualmente, por meio do blog oficial da campanha. Este gesto simples e poderoso não apenas alegra o Natal de milhares de crianças, mas também fortalece o espírito de solidariedade e generosidade que a temporada natalina representa.

Os Correios convidam a sociedade a apoiar esta nobre ação, que se tornou uma tradição anual, criando momentos especiais e inesquecíveis para inúmeras crianças. É uma oportunidade para todos nós fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam, promovendo a magia do Natal de forma significativa.

Para aqueles interessados em participar e adotar cartinhas, as informações detalhadas sobre datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha variam em cada Estado. Todas as informações necessárias estão disponíveis no endereço eletrônico oficial da campanha: https://blognoel.correios.com.br/

Vamos juntos tornar o Natal dessas crianças mais brilhante e cheio de esperança. A solidariedade está a apenas uma cartinha de distância.