Pular para o conteúdo

13ª Copa Estrada Real de Handebol agita Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A competição envolveu partidas eletrizantes e muitos momentos emocionantes, celebrando o esporte e a paixão pelo handebol.

Mariana se destacou no cenário esportivo neste última final de semana ao sediar a 13ª Copa Estrada Real de Handebol. O evento reuniu equipes de diversas regiões, proporcionando um emocionante torneio de handebol que cativou o público.

Na categoria feminina, a equipe Fênix, de Belo Horizonte, sagrou-se campeã da competição, demonstrando habilidades de elite em quadra e garantindo o primeiro lugar no pódio.

No cenário masculino, a equipe ALH, originária de Conselheiro Lafaiete, também se destacou e conquistou o título de campeã da 13ª Copa Estrada Real de Handebol, demonstrando um excelente desempenho ao longo do torneio.

A competição envolveu partidas eletrizantes e muitos momentos emocionantes, celebrando o esporte e a paixão pelo handebol. Os atletas demonstraram talento e dedicação em suas performances, promovendo a união e a amizade por meio do esporte.

O evento esportivo contou com a participação de equipes de alto nível, consolidando a Copa Estrada Real de Handebol como um dos torneios mais significativos da região. Os organizadores, atletas e torcedores se uniram para celebrar a paixão pelo handebol, tornando o torneio um sucesso incontestável.

A cidade de Mariana se orgulha de ter sido palco dessa competição esportiva, que fortalece os laços entre os atletas e destaca o talento e a dedicação que o handebol exige. Parabenizamos todas as equipes participantes, bem como os campeões e demais classificados, por suas atuações notáveis. A 13ª Copa Estrada Real de Handebol foi uma celebração do esporte e do espírito competitivo.