Pular para o conteúdo

Assassinato na Rua Santana segue sob investigação policial 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Após a notícia do homicídio ocorrido ter se espalhado muitos boatos foram criados e reproduzidos em forma de fake news e desmentido pela Polícia Militar.

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na Rua Santana, no último dia 24, com uma perfuração no crânio semelhante a danos causados por armas de calibre 9mm. O cenário do crime chocou os moradores, e a comunidade agora aguarda respostas para o ocorrido. 

O crime, que aconteceu por volta das 13h, se tornou evidente após relatos de tiros na área próxima. Rapidamente, as autoridades locais foram acionadas e se dirigiram ao local indicado. Lá, depararam-se com o jovem caído no chão, com ferimentos e sem sinais vitais. 

O caso já está sob investigação policial, e as autoridades procuram esclarecer a motivação do crime. Até o momento, não há suspeitos identificados. Segundo relatos policial a vítima, que a identidade está sendo mantida em sigilo, possuía envolvimento com o tráfico de drogas e registro de passagens pela polícia.  

Após a notícia do homicídio ocorrido ter se espalhado muitos boatos foram criados e reproduzidos em forma de fake news. O Jornal Ponto Final entrou em contato com o Tenente Mota que esclareceu os fatos e desmentiu as notícias falas. “O que tem de verdade é que de fato ocorreu um homicídio no Santana, no bairro de Santana. As guarnições estão em busca dos autores. Tratou-se de um crime ligado à disputa territorial do tráfego de drogas, mas que em nada muda o cotidiano das pessoas em relação a poderem sair de casa, trabalhar. É mentira de que nós estamos atrás de matadores de aluguel que estariam presentes em Mariana, e de que estamos orientando as pessoas não saírem de casa por um potencial risco de troca de tiro com guarnições policiais. Essas informações aí, são todas verídicas”, explicou o tenente tranquilizando os moradores.