Pular para o conteúdo

ACIAM de Mariana recebe homenagens no Congresso da FEDERAMINAS 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A participação ativa da ACIAM é um testemunho de seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região.

Entre os dias 19 e 22 de outubro, a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM) participou da 25ª edição do congresso da FEDERAMINAS, realizado em Araxá. O evento foi uma oportunidade para reconhecer e destacar o empreendedorismo marianense, e dois de seus associados foram homenageados de maneira especial. 

Luciano Lage Torres Alves, diretor da Masterix e da ACIAM/CDL Mariana, foi um dos agraciados com o prestigioso Mérito Empresarial de Minas 2023. Essa distinção é um reconhecimento merecido pelo seu compromisso e contribuição notável para o mundo dos negócios em Minas Gerais. 

Além disso, a empresária Rebeca Fernanda Barbosa de Souza, diretora da Belíssima Bijuterias e Acessórios e vice-presidente da ACIAM MULHER Mariana, foi homenageada como “Mulher Além das Gerais”. Essa honraria reflete seu impacto positivo como líder e empreendedora, não apenas na comunidade empresarial, mas também na promoção do empoderamento feminino. 

A ACIAM/CDL Mariana se orgulha dessas conquistas e do reconhecimento merecido de seus associados. Essas homenagens demonstram que o empreendedorismo em Mariana está prosperando e alcançando reconhecimento além das montanhas da cidade Primaz de Minas. 

O congresso da FEDERAMINAS proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimento e experiências entre empresários, destacando a importância da colaboração e do compromisso em fortalecer o setor empresarial do estado. A participação ativa da ACIAM é um testemunho de seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região e com o reconhecimento de seus membros notáveis. 

A ACIAM continua a trabalhar incansavelmente para apoiar seus associados e promover um ambiente de negócios próspero em Mariana e região. Uma homenagem a Luciano Lage Torres Alves e Rebeca Fernanda Barbosa de Souza no congresso da FEDERAMINAS é um sinal de que o futuro do empreendedorismo marianense é brilhante e promissor.