Pular para o conteúdo

PM prende homem suspeito de tráfico drogas e cumpre mandado de prisão em OP 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido.

A Polícia Militar de Ouro Preto realizou uma ação que resultou na prisão de um homem no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como ‘Pocinho’, após informações sobre tráfico de drogas na região. 

Durante uma patrulha de rotina, um PM de Guarnição relatou um indivíduo que manifestou suspeitas ao entrar e sair constantemente de uma residência. Ao ser abordado pelos policiais, o homem de 24 anos foi encaminhado a uma busca pessoal. Com ele, foram encontradas quatro buchas de maconha e R$25,00 em dinheiro. 

Além das drogas, os agentes verificaram a situação abordada em sistemas informatizados e constataram que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido. 

A ação da Polícia Militar é parte dos esforços contínuos para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na comunidade de Ouro Preto. A prisão do indivíduo suspeito também demonstra o compromisso das autoridades locais em cumprir os mandatos de prisão pendentes e garantir a aplicação da lei.