Pular para o conteúdo

Ex-prefeito de Mariana confirma participação ativa nas eleições de Ouro Preto em 2024 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Com o anúncio de sua participação ativa nas eleições de Ouro Preto em 2024, Duarte Eustáquio se torna uma figura relevante no cenário político da cidade

Em entrevista à rádio Itatiaia Ouro Preto, o ex-prefeito de Mariana, Duarte Eustáquio Gonçalves Júnior, conhecido popularmente como Dú, anunciou sua participação ativa nas eleições municipais na cidade de Ouro Preto em 2024. Embora não tenha confirmado sua candidatura ao cargo de prefeito, Duarte deixou claro seu compromisso com a cidade e seu interesse em contribuir para o seu futuro. 

A declaração de Duarte Eustáquio veio após uma série de especulações sobre sua possível candidatura nas eleições de Ouro Preto. Ele enfatizou que sua participação nas eleições pode acontecer de diversas formas, incluindo como apoiador, coordenador de campanha, vice-prefeito ou prefeito, mas sua prioridade é contribuir para o desenvolvimento da cidade. 

Sobre as críticas feitas pelo deputado Leleco Pimentel, que o acusa de oportunismo político, Duarte respondeu que alguns deputados estão “mal informados” sobre o assunto e que a repercussão de sua posição de participação nas eleições demonstra a importância de seu envolvimento na política local. Ele ressaltou que não tem uma candidatura como prioridade em sua vida, mas pretende participar ativamente do processo eleitoral em Ouro Preto. 

A decisão final sobre a sua participação nas eleições será tomada no futuro, em conjunto com um grupo do qual Duarte Eustáquio fará parte. Ele expressou sua confiança em sua capacidade de contribuir para o progresso de Ouro Preto e seu compromisso com o bem-estar da cidade. 

Com o anúncio de sua participação ativa nas eleições de Ouro Preto em 2024, Duarte Eustáquio se torna uma figura relevante no cenário político da cidade, e sua decisão futura atrairá certamente a atenção dos participantes e dos demais candidatos à prefeitura.