Pular para o conteúdo

IPREV seleciona currículo para estágio em Jornalismo e Administração 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados e frequentes, situados entre o 3° e 7° período do curso correspondente.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana (IPREV Mariana) tornou público o edital 13/2023 para a seleção de estagiários dos cursos de Administração e Jornalismo. As inscrições para as vagas ficarão abertas no período de 10/05/2023 a 10/11/2023. 

O IPREV Mariana oferece duas vagas para estágio remunerado não obrigatório, sendo uma vaga destinada ao curso de Administração e outra ao curso de Jornalismo. Ambas as vagas contemplam uma bolsa no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) e têm carga horária de até 30 horas semanais. 

Os estagiários selecionados irão desenvolver suas atividades na sede do IPREV Mariana, localizada na rua Santa Cruz, nº 28, Bairro Barro Preto. A carga horária em Jornalismo ocorrerá no período da manhã, enquanto a de Administração será no período da tarde. 

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados e frequentes, situados entre o 3° e 7° período do curso correspondente. Além disso, é necessário possuir conhecimento ou experiência na área e demonstrar pró-atividade. 

As inscrições serão realizadas mediante entrega de currículos, que podem ser enviadas para o endereço de e-mail administrativo@iprevmariana.mg.gov.br ou entregues pessoalmente na sede do IPREV Mariana, situada na Rua Santa Cruz, n° 28, Barro Preto, Mariana/MG. 

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão convocados para entrevistas. O processo de seleção busca identificar estudantes comprometidos e motivados a contribuir com o IPREV Mariana em suas respectivas áreas de atuação. 

Esta é uma oportunidade para estudantes dos cursos de Administração e Jornalismo adquirirem experiência prática em um ambiente profissional e contribuir com uma instituição de grande relevância para a cidade de Mariana.