Pular para o conteúdo

Menção Honrosa Dr. Gomes Freire de Andrade 2023 homenageia marianenses

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Os homenageados deste ano foram indicados pelos atuais vereadores.

Mariana celebrou na última sexta-feira (22), uma sessão solene dedicada ao reconhecimento da excelência e dedicação de cidadãos marianenses que, mesmo fora dos limites municipais, continuam a servir e fazer a diferença em diversas comunidades. A Câmara Municipal, por meio dos vereadores, concedeu uma Menção Honrosa Doutor Gomes Freire de Andrade 2023 a doze cidadãos notáveis.

Os homenageados deste ano foram indicados por vereadores da casa, incluindo Edson Agostinho – Leitão, Fernando Sampaio, Manoel Douglas – Preto, José Antunes – Zezinho Salete, Adimar Cota, Ediraldo Ramos – Pinico, Elizabeth Cota, José Sales, Juliano Duarte, Maurício da Saúde, Pedro Ulisses – Pedrinho Salete, Sônia Azzi, Ricardo Miranda e Ronaldo Bento, todos confirmando a contribuição significativa dos homenageados em suas respectivas áreas de atuação.

Os marianenses agraciados com a Menção Honrosa Doutor Gomes Freire de Andrade 2023 foram os seguintes: Maurício Zacarias Miranda, Leandro Fellipe Pimenta Cota, Luísa Rodrigues e Silva, Fabrício Ricardo de Souza Maia, Maria José Pantaleão de Paula, Maria Cristina Gomes Schaefer, Francisco de Oliveira Miranda – Nonô Miranda, André Gomes Assenço, Ronan Pedroza, Geidla Silva Manuel, Jhosefer Rafhael Januário (representado por seu pai, Adão do Carmo Januário), Nayara Christini Anselmo, Jadir Pedro Alves.

A Menção Honrosa Doutor Gomes Freire de Andrade é uma distinção que ressalta o comprometimento e a dedicação desses cidadãos em contribuir para o bem-estar de outras comunidades, estendendo o orgulho e os valores de Mariana a diferentes partes do país e do mundo. A cerimônia de entrega dos diplomas reforça a importância de consideração e celebra aqueles que, mesmo distantes fisicamente, mantêm Mariana em seus corações e fazem a cidade se destacar pelo seu espírito de serviço à sociedade.