Pular para o conteúdo

Machado celebra a inauguração do novo sistema viário e pontes do bairro Santa Luiza

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A inauguração do Sistema Viário do Terceiro Distrito Industrial e das novas pontes é um marco significativo na história de Machado

No último sábado, dia 23 de setembro, a cidade de Machado celebrou um momento histórico de progresso e desenvolvimento com a inauguração do aguardado Sistema Viário do Terceiro Distrito Industrial e das novas pontes no bairro Santa Luiza. Esta obra significativa, executada pela empresa Terra e Técnica em parceria com a Prefeitura Municipal de Machado, traz uma série de benefícios para a comunidade local.

O destaque desta inauguração são as duas novas pontes construídas, cada uma projetada para acomodar um sentido do fluxo de tráfego, com capacidade para suportar veículos de até 45 toneladas. Essas pontes foram cuidadosamente planejadas para atender ao crescente fluxo de carretas que se deslocam para o Distrito Industrial de Machado, proporcionando acessibilidade essencial ao distrito e melhorando a infraestrutura do bairro Santa Luiza.

A necessidade dessa obra era evidente há anos devido ao estado precário da antiga construção. Agora, com as novas pontes em funcionamento, os moradores e os que atravessam a região diariamente podem desfrutar de viagens mais seguras e tranquilas, eliminando preocupações com a estrutura anteriormente debilitada.

A inauguração do Sistema Viário do Terceiro Distrito Industrial e das novas pontes é um marco significativo na história de Machado. Ela representa um passo importante para o desenvolvimento econômico e o crescimento do município, promovendo segurança viária, acessibilidade a áreas industriais e melhorias na mobilidade urbana. Além disso, essa obra contribui para o bem-estar da comunidade machadense, demonstrando o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura e melhorias que beneficiem a todos.

Machado celebra esse marco com orgulho, olhando para o futuro com a confiança de que essas melhorias significativas impulsionarão o crescimento e o progresso contínuo da cidade.