Pular para o conteúdo

Estudantes se preparam para 33ª edição dos Jogos Escolares de Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A abertura do evento será apresentada em grande estilo no sábado (30), as 8h, na Arena Badaró.

A partir da próxima sexta-feira (29), Mariana entra em efervescência esportiva com o início da tão aguardada 33ª edição dos Jogos Escolares de Mariana (JEM). A abertura do evento esportivo será apresentada em grande estilo no sábado (30), das 8h às 10h, na Arena Badaró, onde as escolas participantes terão a oportunidade de apresentar suas equipes.

A competição promete contar com o cenário esportivo da cidade, pois as competições se estendem até o dia 6 de outubro, distribuídos por vários locais na cidade como a quadra do CRIA, a Arena Mariana, o Clube CVDR, a Vila Maquiné, o Rosário e a já mencionada Arena Badaró.

Este ano, a edição dos Jogos Escolares de Mariana conta com a participação de 9 escolas, abrangendo as redes municipais, estaduais e particulares. As disputas serão nas seguintes modalidades do atletismo: Basquete, ciclismo, jogos de tabuleiro, futsal, handebol, peteca, tênis de mesa e vôlei.

Os Jogos Escolares de Mariana são muito mais do que competições esportivas. Eles representam uma oportunidade única para as escolas demonstrarem o esforço e o comprometimento de seus alunos ao longo do ano. Além disso, a prática esportiva, destaca o valor do trabalho em equipe e promovendo a inclusão de todos os alunos, independentemente de suas habilidades e capacidades.