Pular para o conteúdo

Corpo é encontrado em Ouro Preto e causas da morte ainda são desconhecidas

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A comunidade local está sendo solicitada a colaborar com qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

Na manhã do último dia 6, a Polícia Militar recebeu um chamado em resposta a uma denúncia anônima feita por um transeunte que relatou a descoberta de um corpo próximo ao túnel que corta os trilhos do trem, no bairro Barra, em Ouro Preto.

As informações preliminares indicam que o homem, ainda não identificado, pode ter tentado escalar o local e sofrido uma queda fatal. Uma característica intrigante foi encontrada: ele estava com os chinelos presos ao punho, sugerindo que estava planejando subir o muro de pedra ao redor do túnel. Infelizmente, ele caiu de rosto no chão, resultando em fraturas nos dois punhos.

Profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade foram acionados e compareceram ao local para verificar se a vítima estava cadastrada como paciente do centro e para prestar assistência às testemunhas e envolvidos na ocorrência.

A Polícia Civil esteve no local, dando início a investigação para determinar as causas da morte. A identificação da vítima é uma das principais prioridades, e os investigadores estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

A comunidade local está sendo solicitada a colaborar com qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Qualquer detalhe, por menor que seja, pode ser crucial para entender o que aconteceu.

A descoberta do corpo próximo ao túnel da linha férrea em Ouro Preto é um acontecimento trágico que destaca a importância da segurança em áreas de risco. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer as circunstâncias dessa morte e fornecer respostas à família e à comunidade.