Pular para o conteúdo

Prefeitura de Mariana revitaliza quadra esportiva do CEMPA

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Por meio dessa ação, a Prefeitura busca não apenas melhorar a estética da quadra, mas também promover um espaço adequado para a prática esportiva

A Prefeitura Municipal de Mariana, por meio da Secretaria de Obras, realizou um serviço de pintura na quadra do Centro de Educação Municipal Padre Avelar (CEMPA), localizado na Rua São Vicente de Paulo. A ação teve como objetivo criar um ambiente propício para a prática de atividade física, tornando a escola mais acolhedora e interessante para os alunos, ao mesmo tempo em que incentiva a prática de exercícios físicos.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelos alunos e funcionários da escola, que destacaram a importância da pintura e ficaram satisfeitos com a intervenção realizada.

A Secretaria de Obras de Mariana está trabalhando diariamente na elaboração de um cronograma de ações, contemporaneamente em diversas frentes de serviço. Essas ações são iniciadas levando em consideração a população e estudos prévios sobre a viabilidade de execução. A Secretaria ressalta que está aberta a receber sugestões da comunidade, e incentiva que entrem em contato pelo número de WhatsApp: (31) 99684-0783. A população pode compartilhar fotos e vídeos que ajudem a identificar demandas urgentes, além de questões que exija o uso de maquinários ou outros equipamentos.