Pular para o conteúdo

Prefeitura de Mariana entrega reforma da UBS de Camargos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O objetivo das alterações realizadas foi fornecer mais segurança e bem-estar aos usuários durante o atendimento.

Na última semana, a Prefeitura de Mariana realizou a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no Distrito de Camargos, em uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras. O objetivo das alterações realizadas foi fornecer mais segurança e bem-estar aos usuários durante o atendimento.

As melhorias contemplaram diversos aspectos do espaço, incluindo a substituição do telhado, a instalação de forro, a atualização do sistema elétrico, a colocação de novo piso e cerâmica, a realização de pintura, a criação de uma fossa adequada e a troca de portas e vidros.

Durante a cerimônia de entrega, o presidente da associação de moradores, Eduardo Adriano, expressou sua gratidão à Prefeitura de Mariana pelo empenho e apoio na realização desta obra tão importante para a comunidade de Camargos. Ele afirmou a expectativa dos moradores pelo prazo da reforma e afirmou ter certeza de que todos irão cuidar e preservar o local renovado.

Essa iniciativa da Prefeitura demonstra o compromisso com a melhoria da infraestrutura de saúde e o bem-estar da população. A entrega da reforma da UBS de Camargos representa um marco para a comunidade local, que agora poderá desfrutar de um ambiente mais seguro e adequado para o atendimento médico.