Pular para o conteúdo

Projetos de lei para serem inseridos no calendário municipal são suspensos 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Segundo vereador, essa medida foi necessária devido à complexibilidade da situação financeira do município.

Durante reunião de Câmara realizada nesta segunda-feira (26), um dos vereadores trouxe à tona a questão de um projeto de lei que ainda não havia sido lido em reunião ordinária, cobrando um posicionamento a respeito de seu andamento. Em resposta a essa demanda, o vereador Marcelo Macedo, Líder de Governo, revelou que uma reunião na Uai Tec havia sido realizada, contando com a participação de vereadores e representantes do Executivo. 

Nesta reunião foi apresentada a situação atual do município em relação à arrecadação e às despesas, proporcionando uma visão mais abrangente da situação financeira. Durante o encontro, o prefeito solicitou que nenhum projeto de lei fosse encaminhado para ser inserido no calendário municipal. O vereador Marcelo Macedo, em plenário, explicou que essa decisão foi tomada de comum acordo com os demais vereadores que estavam presentes na reunião. 

Segundo Marcelo, essa medida foi necessária devido à complexidade da situação financeira enfrentada pelo município. A suspensão temporária do envio de novos projetos de lei seria uma forma de concentrar esforços e recursos no equilíbrio das linhas públicas, buscando soluções para os desafios enfrentados por Mariana.