Pular para o conteúdo

Confraria Capim Canela se prepara para “Arraiá” que promete agitar a cidade neste sábado

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Para adentrar ao evento, é necessário trocar 2kg de alimentos não perecíveis e um litro de leite por cada pulseira de acesso.

Em uma entrevista exclusiva, Humberto Marques, Presidente da Confraria Capim Canela, e Wener Alvim, Vice-Presidente, revelaram todos os detalhes sobre a história da entidade e os preparativos para o evento que promete movimentar a cidade neste sábado, 3 de junho.

Trabalhando incansavelmente nos últimos seis meses, a equipe da Confraria se empenhou para fazer deste evento um verdadeiro sucesso. Além de proporcionar momentos de alegria e entretenimento, a iniciativa também visa fomentar o comércio local, fortalecendo a economia da região.

A expectativa é grande, e a organização estima a presença de aproximadamente 3800 pessoas durante o evento. Com atrações musicais imperdíveis e muitas surpresas preparadas, a festa promete encantar os participantes.

Vale ressaltar que a Confraria Capim Canela é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é ajudar a população através de ações solidárias. Por meio de doações de cestas básicas e empréstimos de cadeiras de rodas entre outras ações, a organização tem feito a diferença na vida de muitas pessoas.

Para adentrar ao evento, é necessário trocar 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, e um litro de leite por cada pulseira de acesso. Essa medida solidária visa arrecadar mantimentos para ajudar aqueles que mais precisam, reforçando o caráter de responsabilidade social do evento.

Entre as atrações principais, destaca-se a presença da dupla Antony e Gabriel, que prometem agitar o público com seus sucessos contagiantes. Além disso, talentos locais também se apresentarão, enriquecendo ainda mais a programação.

Durante o evento, não faltarão opções gastronômicas, com barracas oferecendo comidas típicas e cerveja gelada. Os participantes poderão se deliciar com as iguarias locais enquanto aproveitam a atmosfera alegre e festiva.

A Confraria Capim Canela está ansiosa para receber a todos e proporcionar um dia inesquecível. Esse evento é uma demonstração clara de união, cultura e solidariedade, mostrando que a comunidade pode se unir em prol de causas nobres e celebrar momentos de felicidade.

Portanto, marque na sua agenda e não perca essa grande festa, onde a música, a solidariedade e a cultura se encontram para criar momentos que ficarão para sempre na memória dos participantes.

Confira entrevista na íntegra no canal do YouTube do Jornal Ponto Final.