Pular para o conteúdo

30ª edição do Bike Enduro promete agitar Mariana neste final de semana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A programação terá início na sexta-feira, dia 26 de maio, com a entrega dos kits para as modalidades TRAIL e MTB.

Nos dias 27 e 28 de maio, a cidade de Mariana se prepara para receber a emocionante 30ª edição do Bike Enduro. O evento, que ocorrerá na Arena Mariana, promete reunir ciclistas e entusiastas do esporte em dois dias repletos de aventura, competição e shows empolgantes.

A programação terá início na sexta-feira, dia 26 de maio, com a entrega dos kits para as modalidades TRAIL e MTB, que poderão ser retirados das 9h às 18h em Mariana.

No sábado, dia 27, os participantes do Trail Run poderão pegar seus kits das 12h30 às 14h30, seguidos pelos atletas do MTB, que poderão retirar seus kits das 16h às 20h. Às 15h, será dada a largada para o Trail Run, seguido pelo show de Ivan Lucas às 16h. Às 17h30, será a vez da largada do BE Trail Kids, seguida da premiação às 18h10. Às 19h, será realizada a premiação do Trail Run, e às 20h, o público poderá curtir o show de Pedro Chagas e Banda. Às 21h40, está previsto um sorteio especial, encerrando as atividades do dia.

No domingo, dia 28, a movimentação começará cedo, das 7h às 8h15, com a confirmação de inscrição e entrega dos números. Em seguida, às 8h15, será realizado o alinhamento das categorias dos percursos completo e reduzido. Às 9h, terá início a primeira largada das categorias do percurso completo, seguida pela segunda largada das categorias do percurso reduzido às 9h20. O Bike Enduro Kids terá sua largada às 9h20, proporcionando diversão para os pequenos ciclistas. Às 10h, a Banda Equipe Rock subirá ao palco para animar o público enquanto aguardam a chegada do primeiro atleta do percurso reduzido, prevista para as 10h. O primeiro atleta do percurso completo está previsto para chegar às 10h40.

Às 11h30, será divulgado o resultado extraoficial parcial da competição, aumentando a expectativa entre os competidores. Ao meio-dia, será a vez do show de Mano Monas, um cover das famosas Manonas Assassinas, agitar o público presente. A previsão para o resultado final é às 13h30, seguido por um período de recursos, das 13h45 às 14h. Às 16h15, está prevista a homologação oficial dos resultados, trazendo consagração aos vencedores.

A partir das 14h30, terá início a premiação, momento em que os destaques do Bike Enduro serão reconhecidos e celebrados. O evento será encerrado com um sorteio especial às 16h, trazendo suspense e emoção até o último minuto.

A 30ª edição do Bike Enduro promete ser mais um marco na história do evento, com desafios emocionantes, apresentações musicais contagiantes e muita animação.