Pular para o conteúdo

Restaurante em Mariana é interditado e estabelecimento esclarece denúncias

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A empresa emitiu uma nota, na qual esclareceu que considera a denúncia caluniosa e maldosa, proveniente de um ex-funcionário insatisfeito.

A empresa assegurou aos clientes que o ocorrido não resultará no fechamento do estabelecimento e que está trabalhando para cumprir todas as exigências da Vigilância Sanitária e do Procon, visando a reabertura na próxima semana.

INFORMAÇÃO. A empresa emitiu uma nota, na qual esclareceu que considera a denúncia caluniosa e maldosa, proveniente de um ex-funcionário insatisfeito.

O restaurante Mineiríssimo Bier, teve sua interdição determinada nesta sexta-feira (19) pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MG). A medida foi tomada em decorrência de denúncias de descuido com a higiene e o acondicionamento dos alimentos no estabelecimento.

Agentes fiscais do Procon, em conjunto com a Vigilância Sanitária do município e a Polícia Militar (PM), realizaram uma inspeção no restaurante na última quarta-feira (17). Durante a fiscalização, foram constatados alimentos deteriorados, com prazo de validade vencido e em desacordo com as normas sanitárias, além das condições higiênico-sanitárias exigidas.

Em resposta à interdição, a Redação do jornal Ponto Final entrou em contato com o Mineiríssimo Bier. A empresa emitiu uma nota, na qual esclareceu que considera a denúncia caluniosa e maldosa, proveniente de um ex-funcionário insatisfeito. Segundo o restaurante, todas as irregularidades identificadas durante a fiscalização foram corrigidas.

De acordo com o posicionamento do estabelecimento, os produtos mencionados na denúncia não estavam sendo comercializados. Tratavam-se de legumes que seriam descartados e um recipiente de molho com data de vencimento anterior à fiscalização, que seria descartado antes do horário de abertura do restaurante. A Mineiríssimo Bier reiterou seu compromisso com o atendimento cordial aos clientes e à qualidade dos produtos, afirmando que tudo o que é produzido é feito com muito cuidado e respeito pelos consumidores.

A empresa assegurou aos clientes que o ocorrido não resultará no fechamento do estabelecimento e que está trabalhando para cumprir todas as exigências da Vigilância Sanitária e do Procon, visando a reabertura na próxima semana. O Mineiríssimo Bier afirmou que apresentará todas as adequações solicitadas aos órgãos competentes.

A empresa assegurou aos clientes que o ocorrido não resultará no fechamento do estabelecimento e que está trabalhando para cumprir todas as exigências da Vigilância Sanitária e do Procon, visando a reabertura na próxima semana.