Pular para o conteúdo

Jovem preso por disparos de arma de fogo e corrupção ativa em Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O autor de 18 anos, ofereceu a quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais) para que os policiais militares não realizassem sua prisão.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, na noite do último domingo (23), de que um indivíduo que estava em uma festa de cavalgada em Camargos, distrito de Mariana, teria efetuados disparos de arma de fogo para o alto, e logo após, se deslocado, a cavalo, para Antônio Pereira.

            Com informações sobre as características físicas e vestes do autor, os militares iniciaram rastreamento pelas estradas vicinais que ligam os dois distritos. Em dado momento, nas proximidades do Novo Bento Rodrigues, foram avistados cinco cavaleiros, sendo um deles prontamente identificado pela veste informada. Ele tentou evadir com o cavalo, mas foi alcançado e capturado pela equipe policial. Em sua cintura, foi localizado 1 (um) revólver do calibre 32, municiado com 1 (um) cartucho intacto e outro vazio do mesmo calibre. O autor, ainda, ofereceu a quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais) para que os policiais militares não realizassem sua prisão. Tendo assim configurado o crime de corrupção ativa.

            O autor, que tem 18 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o revólver e as munições apreendidas pela Polícia Militar.