Pular para o conteúdo

Ronaldo Bento não faz mais parte do governo de Édson Agostinho (Leitão)

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

O vereador afirma que cargos políticos precisam ser mais comprometidos em ações em prol de Mariana.

Em Plenário o edil deixou claro sua insatisfação e afirmou não mais compactuar com ações que beneficiam uma minoria. “A gente tem percebido durante esses quase 120 dias de governo do Édson Agostinho de Castro é um retrocesso muito grande principalmente algumas ações que estão sendo feitas por questões de politicagem e digo isso próximo a própria asa que a gente tem, hoje eu percebi um ato dele e me deixa muito triste pois sempre fui comprometido com a verdade por isso não compactuo e não faço parte”, explicou Ronaldo.

O vereador afirma que cargos políticos precisam ser mais comprometidos em ações em prol de Mariana. “A Prefeitura Municipal de Mariana através das pessoas que compõem cargo político tem que ter mais comprometimento, as pessoas que tem cargo de nomeação tem que ter comprometimento com o povo de Mariana.”

            Sobre a atual gestão, Ronaldo Bento classifica como retrocesso, fala sobre a sua gestão ser considerada como quem passou pelo Executivo e nada fez, e se declara neutro na bancada afirmando ser a favor somente das ações que beneficiam a população com um todo. “Se for para as pessoas trabalharem da forma que querem trabalhar de retrocesso com a política que coaduna com os princípios da administração pública, eu prefiro ficar e me declarar bancada solidária, onde não tenho nem bandeira A nem B, e acho melhor fazer dessa forma que eu não compactuo com a forma que é conduzida de tentar demonstrar as coisas erradas ou que existiu uma pessoa que ali passou (na prefeitura) e não fez o trabalho que deveria ser feito. É muito triste para a cidade de Mariana essa forma retrógada que a cidade vem vivendo por algumas pessoas, uma administração autocrática” finalizou Bento.