Pular para o conteúdo

Autor de violência doméstica é preso no bairro São Pedro

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

A jovem, de 25 anos, havia sido agredida pelo companheiro, que portava uma arma de fogo e estava sendo impedida de deixar sua residência.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do domingo (16), em Mariana (MG), por uma testemunha que informou que uma jovem, de 25 anos, havia sido agredida pelo companheiro, que portava uma arma de fogo e estava sendo impedida de deixar sua residência no bairro São Pedro, junto ao filho de nove meses.

Equipes de policiais militares foram ao local, e o homem denunciado, ao perceber a presença policial, se deslocou para um terreno com área de mata ao lado da residência. A Polícia Militar realizou o monitoramento e quando o autor retornou ao imóvel, os policiais realizaram a sua abordagem, sendo oferecida resistência, momento em que teve que ser contido pelos militares.

Os militares fizeram buscas na residência e no terreno para onde o autor havia se deslocado antes da abordagem, sendo encontrados e apreendidos: 1 (um) revólver e 8 (oito) munições do calibre 22, 1 (uma) balança de precisão e 1 (um) frasco contendo maconha.

A vítima, que conseguiu sair do local com seu filho no momento em que o autor se deslocou para a área de mata, relatou que foi agredida pelo companheiro com empurrões que lhe fizeram lesionar o pé direito e que ele fez ameaças contra sua vida e à dos seus dois outros filhos.

O autor, que tem 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o revólver e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.