Pular para o conteúdo

Vereador solicita reunião com secretários municipais e direção do SAAE Mariana

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pedrinho Salete realizou uma reunião na Câmara Municipal atendendo ao pedido do requerimento de nº 49/2023.

Na quarta-feira (01) o Vereador Pedrinho Salete realizou uma reunião na Câmara Municipal de Mariana atendendo ao seu pedido do requerimento nº 49/2023, em conjunto dos vereadores Ediraldo Ramos (Pinico), Marcelo Macedo e José Sales. O requerimento solicitava a presença de todos os secretários municipais e da direção do SAAE Mariana.

O objetivo desse encontro foi para entender sobre a situação de cada pasta e autarquia de nosso município. Em conversa com o vereador Pedrinho Salete, o mesmo diz que “foi um encontro muito produtivo, no qual foi necessário estender para uma segunda data, que ocorreu no dia 07/03 para finalizarmos. Podem ter certeza que em meu mandato sempre irei ter transparência, compromisso e muita força de vontade trabalhando em prol do povo marianense. Fica aqui o meu convite a toda população para estarem presentes durante as reuniões ordinárias, toda segunda-feira às 16h na Câmara Municipal de Mariana ou assistirem ao vivo através do facebook da Câmara Municipal, no qual fica gravado na íntegra. E juntos realizamos o nosso mandato coletivo” finalizou.

A transparência na gestão pública é fundamental para garantir a responsabilidade dos governantes e o controle social das ações do governo, possibilitando a fiscalização da sociedade. Ela promove a participação cidadã e a eficiência na aplicação dos recursos públicos. Além disso, a transparência contribui para aumentar a confiança da população nas instituições públicas e fortalecer a democracia.