Pular para o conteúdo

Vem aí o Circuito Distrital de Corrida Rústica e de Mountain Bike

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Serão cinco finais de semana de disputas que passarão por Santa Rita Durão, Furquim, Monsenhor Horta, Padre Viegas e Cachoeira do Brumado.

Através da Secretaria de Esportes e Eventos, a Prefeitura de Mariana com intuito de levar o esporte para todas as localidades do nosso município, apresenta o “Circuito Distrital de Corridas e MTB”. Serão cinco finais de semana de disputas que passarão por Santa Rita Durão, Furquim, Monsenhor Horta, Padre Viegas e Cachoeira do Brumado.

As competições contarão com a participação de 250 atletas, sendo 100 atletas para a categoria Mountain Bike e 150 para a Corrida Rústica. O percurso das provas passará pelas estradas dos distritos e pelo meio urbano. A Corrida contará com provas de 05km a 08km, e o MTB terá percursos entre 25km e 45km. Para completar ainda mais a competição, as crianças poderão participar da Corrida Infantil, com trajetos entre 02km e 03km.

As inscrições no valor de R$100,00 correspondem aos cinco dias de competição e podem ser feitas até o dia 15 de março. Os inscritos receberão um kit com o número de identificação, sacochila, camisa alusiva ao evento, boné e squeeze.

Além das competições, atividades como jogos de futebol, capoeira, Rua de Lazer e outros, farão parte da diversão em um dia repleto de ações.

Confira o calendário completo e não deixe de participar!

19 de março – Santa Rita Durão
16 de abril – Furquim
23 de abril – Monsenhor Horta
30 de abril – Padre Viegas
14 de maio – Cachoeira do Brumado