Pular para o conteúdo

Estudante é preso por tráfico de drogas em Ouro Preto

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Pessoas da comunidade relataram que ocorria tráfico de drogas em uma rua do bairro, e relataram características de uma possível residência onde acontecia o crime.

No dia 06 de março, por volta de 20h30min, durante patrulhamento preventivo no bairro Morro do Cruzeiro, mais conhecido como Bauxita, pessoas da comunidade relataram que ocorria tráfico de drogas em uma rua do bairro, relatando características e a possível residência onde acontecia o crime.

Conforme a informação, foi realizada operação com a finalidade de verificar a denúncia e ao se aproximar do local apontado, um cidadão com características parecidas relatadas durante a denúncia e que ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga em um beco, entretanto foi alcançado e submetido a busca pessoal. Durante a abordagem, foi encontrado no bolso esquerdo de sua bermuda uma porção de maconha.

O cidadão assumiu que em sua residência havia mais drogas, assim ao realizar busca no imóvel por ele indicado, foi encontrado grande quantidade de drogas como haxixe, maconha e drogas sintéticas, LSD, crumble, MD e substâncias anabolizantes, sendo 29 (vinte e nove) unidades de bala Hugo Boss, 17 (dezessete) unidades de balas Faraó, 01 (uma) bala CNN, 03 (três) unidades de bala Abacaxi, 01 (uma) bala de Pablo Escobar, 74 (setenta e quatro) unidades de doce Santa Ceia, 12 (doze) unidades de doce Pink Cérebro, 01 (um) pino eppendorf de cocaína, 01 (uma) porção de Crumble, 01 (uma)porção de haxixe, 01 (uma) porção de MD, 01 (uma) porção de maconha, 01 (uma) ampola de Deca, 04 (quatro) unidades de Enantato de testosterona, 02 (duas) ampolas de Stanozol, 01 (uma) ampola de Trembolona, 02 (duas) ampolas de Hemogenin, 02 (duas) ampolas de Durateston. Foi apreendido também 02 (duas) balanças de precisão, e a quantia de R$ 10.160,50 (dez mil cento e sessenta reais e cinquenta centavos) que o autor confirmou ser da venda das drogas, 02 (dois) aparelhos celulares e diversos utensílios para acondicionar os entorpecentes. O autor ainda revelou que grande parte das drogas foram vendidas durante o período do carnaval. Ainda durante o atendimento da ocorrência, uma mulher, de 21 anos foi arrolada como testemunha, uma vez que o autor relatou que iria até ela entregar uma quantidade de haxixe, tendo sido ela abordada e confirmada a versão apresentada, porém, nada de ilegal foi encontrado com ela.

O autor de 23 anos é estudante da Universidade Federal e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente ao material apreendido para a continuação da persecução penal.