Pular para o conteúdo

BBB 23: Gabriel teve comportamento tóxico com a Bruna?

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

No BBB 23, o casal formado por Gabriel e Bruna Griphao já coleciona diversos momentos de discussões e episódios de violência dentro do reality da TV Globo.

As atitudes do casal e, principalmente, do paulista têm causado incômodo no público do BBB 23. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os próprios participantes comentaram sobre o comportamento tóxico de Gabriel e Bruna

Pelas redes sociais, Bruna e Gabriel despontam entre estão entre os assuntos mais comentados, geralmente seguido dos termos: “Macho tóxico” e “relação tóxica”. O relacionamento do casal foi motivo de preocupação da produção do BBB e no último domingo (22/1), foi alvo de interferência externa do apresentador Tadeu Schmidt

De acordo com Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), um relacionamento tóxico é caracterizado pela falta de apoio mútuo, pela competição, desrespeito e, muitas vezes, pelo conflito. Ele mina a sua autoestima, faz você se sentir triste e enche você de culpa. Também passa a fazer com que o outro se sinta fragilizado em momentos difíceis, gerando insegurança e dependência por meio de um controle. Ele pode envolver múltiplas formas de violência: física, psicológica, emocional, financeira, sexual, entre outras. “Entre os sinais que indicam um relacionamento tóxico, destacam-se a falta de apoio, a comunicação tóxica, ansiedade e medo, além de ciúmes, controle, ameaças, críticas disfarçadas de elogios e outros”, explica o portal da UNICEF.

Confira alguns momentos onde Gabriel teve um comportamento considerado tóxico com Bruna:

  • Puxão no Braço
  • “Aonde você vai, Bruna?”, perguntou Gabriel, impaciente, na manhã deste domingo, ao vê-la na porta do confessionário. Ela tenta abrir a porta. “Bruna, tem gente aí”, diz ele. Ao ver que tem alguém saindo, a atriz se posiciona para entrar, quando é puxada pelo braço por G Ameaça

Na área externa da casa, ao lado de outros colegas de confinamento Bruna contava, em tom de brincadeira, que se sente “o homem da relação”. Gabriel tira o boné, e diz: ‘Sim, mas já, já, tu vai tomar umas cotoveladas na boca’. E ri. 

  • Agressão verbal

Os brothers estão na cozinha e Bruna pede a Gabriel “um beijinho de amor”, já o abraçando. Ele, que em outra ocasião havia dito que a atriz “parece uma sarna”, tenta se desvencilhar e diz que preferia os primeiros dias de confinamento, quando ela estava amarrada a Larissa, “porque aí você ficava mais com a Lari do que comigo”. Bruna insiste, ganha um estalinho na boca, para em seguida ouvir de Gabriel. “Chega! Quero comer”.

  • Invalidação

Durante uma conversa com Guimê, Bruna tentou expor sua opinião sobre um assunto e recebeu uma chamada de Gabriel. “Deixa eu falar, porra véi, toda hora … De verdade, agora eu peguei birra. Toda hora você vai me atropelar nessa porra? Eu sou mudo ou você que é surda?”, disparou.

  • Mais brigas

Gabriel reclamou após Bruna questioná-lo sobre não ter ido almoçar. O ex-affair de Anitta estava conversando com Aline no quarto deserto e a atriz não gostou. Bruna: “Não vai comer?” Gabriel: “Vou agora. Você já comeu?” Bruna: “Já..” Gabriel: “Tava em uma resenha aqui” Aline: “Não fique brava, com ciúmes. Eu senti” Bruna: “Não, eu só estava com saudades”